{Sorteio} Aniversário de 2 Anos do Literaleitura!


Oi, pessoal! Hoje é um dia de muita alegria para o blog Literaleitura, pois está comemorando 2 anos de existência... Como o tempo passa rápido, não?

Assim, para comemorar e agradecer a vocês que nos acompanham e ajudam com o crescimento do nosso blog, resolvemos fazer um super sorteio com a colaboração de diversos blogs amigos, editoras e autores parceiros...então aproveitem, pois a festa é de vocês!

Para concorrer aos prêmios cada participante deverá preencher os formulários presentes nessa postagem... Cada Kit tem um formulário próprio, por isso preste muita atenção para preencher o formulário correto, relacionado ao Kit o qual você pretende concorrer. Caso queira participar de todos os sorteios e concorrer à todos os Kits, você deverá preencher todos os 8 formulários.

Nos formulários há opções OBRIGATÓRIAS que são indispensáveis para poder concorrer aos prêmios, após o preenchimento dessas opções EXTRAS serão liberadas, elas aumentam suas chances de ganhar.

Lembrando que cada Kit terá apenas 1 ganhador.

REGULAMENTO
- Preencher o(s) formulário(s) Rafflecopter;
- Deixar um comentário essa postagem informando o e-mail para contato;
- Na opção visitar a fanpage (facebook) o participante deve obrigatoriamente selecionar a opção CURTIR;
- O participante deve obrigatoriamente residir em território nacional;
- O sorteio terá início dia 05/03/2016 e término em 08/04/2016;
- Um e-mail será enviado aos ganhadores, logo após a verificação do cumprimento das regras;
- O ganhador terá 3 dias para responder o e-mail (a partir da data de envio do mesmo), caso contrário haverá um novo sorteio;
- Os autores e blogueiros são responsáveis pelo envio dos livros e brindes que cederam para o sorteio e terão 45 dias para o envio;
- Perfis fakes ou utilizados apenas para participar da promoção serão desclassificados.

ATENÇÃO
    *Os autores, editoras, blogs e fanpages não se responsabilizam pelo extravio dos correios ou informação de endereços incorretos.









        Siga o regulamento e BOA SORTE!

Um comentário :

  1. Participando!
    Juliana Lucena
    juliana_lu@hotmail.com
    Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/juliana.lucena.735

    ResponderExcluir