Capa de "Cidade de Mentiras" é divulgada!


Olá, leitores do Literaturalmente Literal. A Editora Farol Literário divulgou nessa terça (22) a capa do segundo volume da trilogia "Os Defensores", Cidade de Mentiras, de Lian Tanner.


A história se passa em Jewel, uma cidade tirânica, onde a impaciência é um pecado e a ousadia é um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda a sua vida. Como toda criançada cidade, ela tinha de  andar presa em correntes até o Dia da Separação, mas esse seu momento tão esperado teve de ser cancelado e então a garota teimosa e ousada foge para o Museu de Dunt. Se até aqui pareceu uma história de crianças, não se engane. Aqui tem morte, suspense e muita crueldade! Seguindo os    passos de Goldie e seu amigo Toadspit, em sua aventura, chegamos em Spoke, uma verdadeira Cidade de Mentiras, lugar em que cada palavra dita significa outra coisa e ninguém é confiável. Você não vai conseguir parar de ler! Este é um livro que nos mostra por que devemos lutar por aquilo em que acreditamos.




Pra quem não conhece o primeiro volume, segue abaixo a capa e a sinopse:



Título: Os Defensores: Museu de Ladrões

Autor(a): Lian Tanner
Editora: Farol LiterárioI
SBN: 9788562525247
Número de Páginas: 352
Ano: 2012
Skoob | Onde comprar?


Bem-vindo à tirânica cidade de Jewel, onde a impaciência é um pecado e a ousadia é um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda a sua vida. Como toda criança da cidade, ela deve andar presa em correntes até o Dia da Separação, e é forçada a obedecer aos temidos Guardiões Abençoados. Quando o Dia de sua Separação é cancelado, por causa de uma misteriosa ameaça à cidade, Goldie não suporta a ideia de ser novamente acorrentada e foge para o Museu de Dunt, onde conhece Toadspit. No entanto, seus dias não serão mais calmos que antigamente. Os corredores do Museu são cheios de armadilhas e segredos adormecidos que se despertos podem acabar com a vida na cidade. Mas se você pensa que esse livro traz histórias de crianças, está inteiramente enganado. Morte, suspense e muita crueldade envolvem o primeiro volume desta trilogia, em que os protagonistas terão que provar suas habilidades e frieza para garantir sua sobrevivência.

Em breve terá resenha do livro no blog! 

0 comentários :

Postar um comentário