Capa de Insurgente e previsão de lançamento são reveladas!


Olá, leitores! A editora Rocco revelou a capa de Insurgente, segundo livro da trilogia de Divergente, e mais uma coisa: o livro está previsto para Abril! Confira a capa juntamente com a sinopse traduzida livremente:




Uma escolha pode te transformar ou te destruir. Mas todas as escolhas tem a suas consequências e à medida que o descontentamento se instaura nas facções que a rodeiam, Tris Prior tem de continuar a tentar salvar a vida daqueles que ama, assim como a sua, enquanto se debate com questões de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor. O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado com celebração e vitória com a facção da sua escolha, em vez disso, o dia terminou com horrores inexplicáveis. A guerra está no horizonte à medida que os confrontos entre as facções e as suas respectivas ideologias crescem. E em tempos de guerras, partidos serão tomados, segredos virão há superfície e as escolhas se tornarão inegáveis e cada vez mais poderosas. Transformada pelas suas decisões mas também pelo seu luto e culpa, descobertas radicais e relações em mutação, Tris tem de abraçar a sua Divergência mesmo sem saber o que poderá perder ao fazê-lo.

Adicione o livro no Skoob: Insurgente  



Para quem ainda não conhece o primeiro livro, Divergente, confira a capa e a sinopse:




Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.


Adicione o livro no Skoob: Divergente



Em breve terá resenha de Divergente no blog, aguardem!

4 comentários :

  1. SUPER ANSIOSO! Amei "Divergente", e imagina como vai ser "Insurgente"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Divergente desde o ano passado, mas ainda não tive tempo de lê-lo :( Só vejo críticas boas sobre o livro e a sinopse é bem legal!

      Excluir
  2. Eu tenho vontade de ler Divergente, eu adorei a capa de Insurgente, muito mais bonita que a primeira, mas acho que vou esperar o terceiro livro sair para ler essa série, não estou muito curiosa.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Comprei "Divergente" ano passado, mais ainda não li, rs. Mas quero muito conhecer o mundo que a Veronica criou.
    Gostei dessa capa de "Insurgente". Espero que o livro tenha a mesma qualidade de acabamento que o primeiro ^^

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir