Ano novo, Blog novo!



Olá, leitores! Não sei se vocês se lembram, afinal, fiquei um ano sem postar nada, mas o nome do blog era Literaturalmente Literal, porém, desde o começo, não estava contente com praticamente nada: não gostava muito do nome, não gostava muito do layout e etc; conciliar escola com o blog não estava dando muito certo, ou seja, desanimei e parei.

Passei o ano de 2013 inteiro pensando num nome capaz de me animar e finalmente encontrei, agora, o Literaturalmente Literal irá se chamar Claquete Literária, sendo que a proposta do blog ainda é mesma: livros, filmes, séries e qualquer outra coisa que vier na mente.

Espero que vocês tenham gostado do novo nome e do novo layout (batalhei com o HTML pra conseguir deixar o blog como está)! Agora estou animado e, como não tenho mais escola (acabei o ensino médio), será mais fácil cuidar daqui. Darei o meu máximo para colocar o blog pra frente. Feliz 2014! 

0 comentários :

Postar um comentário