{Música} A Great Big World















Olá, pessoal! Hoje venho à vocês com uma nova "coluna" se posso assim dizer... Irei falar sobre música, bandas que acabo conhecendo e me interessando ou então aquelas que a gente já tem um espaço no coração. E, para começar, irei apresentá-los a uma dupla que está no topo das minhas execuções há duas semanas: A Great Big World.



A Great Big World é um grupo musical de dois membros composto pelos cantores e compositores Ian Axel e Chad Vaccarino. O grupo é conhecido por seu single This Is The New Year, que foi performado em um episódio de Glee, em Janeiro de 2013. O single alcançou a Billboard Mainstream Top 40 Chart em Maio de 2013. Em Novembro do mesmo ano, o grupo lançou "Say Something" com a cantora Christina Aguilera.

Site


A primeira vez que ouvi algo da dupla foi no X Factor, quando Alex & Sierra cantaram "Say Something" já nas últimas semanas da temporada. Eu tinha gostado muito da performance deles, mas a música não tinha chamado muita atenção, apenas tinha curtido. Só quando ouvi a original que comecei a ouví-la constantemente (e a chorar também). Se vocês ainda não ouviram, confiram o videoclipe (muito triste) com a participação de Christina Aguilera (tentem não chorar, ok?):  


A música foi, primeiramente, gravada pela dupla, mas Christina, ao ouví-la, pediu para o seu agente entrar em contato para que pudessem regravá-la e, felizmente, deu tudo certo, resultando nesse maravilhoso dueto.

A música performada por Glee, This Is the New Year, também possui clipe e possui um astral totalmente diferente de Say Something. Ela é bem alegre e divertida, uma das minhas favoritas também. Confira o clipe e a versão de Glee:



Até agora a dupla só possui um CD, "Is There Anybody Out There?", mas é tão bom que você não se cansa e ouve diversas vezes, eu pelo menos faço isso há duas semanas. No canal da dupla no youtube estão disponíveis outros streams das músicas do CD. Vale a pena dar uma conferida! Espero que vocês gostem.

0 comentários :

Postar um comentário