Maratona Literária #EuSouDoideira



Oi, pessoal! Lembram da Maratona Literária do começo do ano, aquela em que consistia em ler 5 livros em 15 dias? Então, agora o Matheus do blog Carneirismo e o Lucas do Escondidos no Livro organizaram uma ainda mais insana. Dessa vez a maratona consiste em ler 7 livros (isso mesmo!) em 15 dias. Começa dia 1 de Junho (domingo) e termina dia 15 de Junho (domingo). Acho que o nome da maratona já diz tudo, não? É doideira!

Na Maratona Passada o desafio era escolher os livros de acordo com certas regras, já nessa o "desafio" é muito simples: cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Simples, acabou de ler? Escolha uma música que mais represente o livro.

Se você sentiu vontade de participar, a única coisa que deve fazer é preencher o formulário com nome, e-mail e outras perguntas bem rápidas. Também há um grupo no facebook para você compartilhar o seu decorrer da maratona e conferir o de outros participantes (aqui).

Na maratona do começo do ano que consegui completar o desafio (mesmo ainda devendo algumas resenhas rs) e espero completar a doideira dessa maratona. O livros que eu escolhi fora os seguintes:


Bom, é isso! Espero que vocês participem e boa sorte!

3 comentários :

  1. Adorei os livros que você escolheu,e estou querendo muito ler "O Circo Mecânico".
    "Inacreditáveis" e "Perfeitas" também estão na minha lista para a maratona.
    Boa sorte para nós!

    http://inmw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Victor! Demorou bastante pra eu chegar nesses! Espero que consigamos cumprir a meta dessa maratona, porque, realmente, é uma doideira! Haha

      Excluir
  2. Amei suas escolhas, estou louca para ler Olho por Olho , mas comprei primeiro o dente por dente kkkk só eu mesma.

    Vamos mandar ver nessa maratona ;)
    Boa sorte lol

    Beijinhos
    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    Lindo blog<3

    ResponderExcluir