{Resenha} Gael



Título: Gael (Série Clube 13 #1)
Autor: Barbara Biazioli
Editora: Independente
ISBN: 9781502467126
Número de Páginas: 301
Ano: 2014

Classificação: 
Barbara Biazioli nos conta em Clube 13 Gael , a história de Victoria Campbell uma garota ingênua, bailarina que ao sair da Escócia e mudar se para América, vê sua vida totalmente transformada, ao conhecer Evan Maccouant, um homem milionário, sedutor, e repleto de mistérios, Victoria se encanta por Evan, o que ela não sabe é que esse bonito sedutor faz parte de uma sociedade secreta denominada o CLUBE 13. Um jogo onde só milionários participam, onde as peças são usada por todos, e o maior prêmio só um irá conquistar... Em sua jornada Victoria irá descobrir que amadurecer nem sempre é fácil, e que o amor pode estar rodeado de conspirações, traições, e luxúria. Prepare se para rir, chorar, se emocionar, nessa saga cheia de mistérios, romance e humor.

O primeiro hot que encontrei, que a história não parece ser uma cópia de 50 tons de cinza. Se você já esta enjoada de histórias copiadas te convido a ler esta história, escrita por uma brasileira que nos leva ao mundo de amor e trapaças de Evan e Vick. Um romance conquistador que faz você querer devorar o livro em poucas horas, foi assim comigo e talvez seja assim com você.

"Precisava descobrir tudo sobre a menina que fica na pontas dos pés e coloca meu mundo de cabeça para baixo"

O livro conta a história da Victória, ela é escocesa, bailarina e queria ir para Londres estudar Arquitetura. Porém seu pai é transferido para uma filial da empresa onde trabalha em Nova York. Victória odeia a ideia, afinal de contas, ela vai ficar longe dos amigos, da casa que ela ama e ainda por cima não vai para a faculdade que sonhava.

Logo na sua primeira noite em Nova York, ela vê um desconhecido e fica admirada por sua beleza. Mas o cara desaparece do nada. Depois de muito discutir com os pais e irmão, ela percebe que não tem muito jeito e resolve procurar uma escola de dança para continuar seus ensaios. Ela é surpreendida quando a dona da Gael, escola de dança, vendo ela dançar a convida para ser professora. Nesse mesmo dia, o que ela não esperava era reencontrar o cara lindo que ela viu na rua outro dia.

Com as esperanças renovadas, por ter conseguido um emprego como professora de dança, e por conhecer Evan, ela começa admitir para si mesma que, se mudar para os EUA, não foi uma ideia tão ruim assim. Porém o passado de Evan começa a interferir em seu possível futuro.

"Ele não iria querer, virgem até na sombra, não, ele com certeza tem alguém que saiba fazer o lance das algemas e chicote, e eu ainda leio o manual do absorvente."

De todos personagens, o que menos gostei foi Vick, ela poderia ser um pouco menos ingênua para uma pessoa de 19 anos. E o que mais amei foi Evan é claro, mas quem não gosta de um bad boy que vira bonzinho!?

Apesar de a história ser fácil de ser entendida, os personagens poderiam ser mais explorados queria saber mais sobre os personagens, só isso. (Curiosidade) Há e este é o primeiro livro de uma Série, que por enquanto terá cinco livros, porém a autora já sinalizou o interesse em escrever um livro para cada personagem do Clube 13.

Bom, espero que tenham gostado da resenha e se arrisquem a ler o livro, afinal devemos valorizar mais os escritores brasileiros. Deixe sua opinião !

0 comentários :

Postar um comentário