{Crítica} Cada Um Na Sua Casa



O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Na minha opinião a animação está ótima, gostei muito da interpretação de Jim Parsons como Oh, porque me pareceu familiar ao seu papel em big bang theory.

Gratuity 'Tip' Tucci, dublada por Rihanna, é a primeira protagonista negra em um filme da DreamWorks Animation, o que é um crescimento para a empresa. Tip, personagem de Rihanna, é de Barbados, assim como a cantora na vida real, uma coincidência interessante.

O filme é baseado no livro "The True Meaning of Smekday". Que infelizmente eu não li e não sei se existe edição do livro traduzido aqui no Brasil. Por isso me desculpem, mas tenho para mim que todo filme ou animação que tenha uma base literária, é com certeza uma boa opção!

Apesar da animação ser bem feita e dublada com atores e cantoras famosas, não apreciei muito a forma de desenho dos humanos. O que eu definiria como "humanos botijão" pela forma que foram desenhadas a cintura e as pernas dos personagens. Expresso aqui apenas a minha simples opinião, caso você pense diferente pode se expressar nos devidos comentários.

E para finalizar trago pra vocês um extra nesta crítica, que são as músicas que mais gostei na animação, espero que gostem ! E deixem sua opinião, ok?!

Towards The Sun – Rihanna
As Real As You And Me – Rihanna
Dancing In The Dark – Rihanna
Feel The Light – Jennifer Lopez
Boov Death Song – Jim Parsons
Larry Boy Theme Song – Nicole Mullen




Título: Cada Um Na Sua Casa
Elenco: Jim Parsons, Rihanna, Steve Martin
Direção: Tim Johnson
Gênero: Comédia, Aventura, Ficção
Duração: 99 minutos
Classificação: Livre
Avaliação: 

0 comentários :

Postar um comentário