{Resenha} Retrato Do Meu Coração



Título: Retrato Do Meu Coração

Autor: Patricia Cabot
Editora: Record
Tradução: Eliane Fraga
ISBN: 9788501093370
Número de Páginas: 377
Ano: 2012

Classificação: 
"Jeremy não ouvia os protestos de Maggie, ou, se os ouvia, não entendia. Ele só sabia que finalmente, depois de cinco longos anos, Maggie estava exatamente onde sempre quisera vê-la (...) E desta vez não haveria interrupções. Ele cuidara bem disso. Não haveria ameaças de tios, mordomos à espreita, nem noivos convencidos. Só Jeremy e Maggie, como sempre deveria ter sido, não fossem pelos cinco anos de teimosia de ambas as partes. Pois bem, isso nunca mais aconteceria, não enquanto ele estivesse vivo. Afinal, Maggie era sua..."

Um dos meus romances de época favoritos e que eu estava a tempos querendo resenhar para vocês! Um livro com uma história tão doce, romântica e sensual que deveria ser leitura obrigatória pra quem lê romance.  

Maggie, a protagonista é o que chamamos de patinho feio, mas ela não é só isso... Ela é uma mulher a frente do seu tempo, uma artista rebelde. Em sua infância, ela sempre foi a menina alta e desengonçada, porém quando cresceu seu corpo se desenvolveu e ela se transformou em uma mulher linda, de fazer qualquer homem cair de quatro. Que é o caso do queridinho Jeremy.

Jeremy, rico lindo, paquerador, o tipo de homem que consegue tudo que quer é Maggie. Desde a infância os dois viviam juntos, porém Jeremy viaja e eles ficam separados por 5 anos. Seu retorno vai trazer muitas reviravoltas e paixões.

O desenrolar da história é emocionante e muito, muito envolvente. Você vai se apaixonar por essa história gostosa de amor. Jeremy é um fofo e Maggie é uma mulher forte e linda como todas nós queremos ser!

Amo os romances dessa autora, porque além de escrever sobre romances históricos "a la Jane Austen", suas histórias possuem mais sensualidade, com um humor único muito agradável de se encontrar na literatura. Esse é um dos meus romances favoritos e espero que vocês gostem dele também! Se vocês já leram, deixem a sua experiência com o livro nos comentários.

Um comentário :

  1. Eu amei o livro. Quero a tempos ler mais livros da escritora.
    Tudo fluiu tão bem, além de ser uma leitura rápida que nem notei as páginas passando.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir