{Resenha} Meu Romeu



Título: Meu Romeu (Starcrossed #1)
Autor: Lisa Rayven
Editora: Globo livros
Tradução: Santiago Nazarian
ISBN: 8525058629
Número de Páginas: 407
Ano: 2015
Classificação:  


Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.



Um lindo romance, que traz dois atores iniciantes que vão passar por muitos desafios juntos. Particularmente amo histórias que envolvem o teatro, pois é uma arte que tem muitas linhas de ação a serem exploradas e a autora australiana com certeza explora cada uma delas. Você gosta de romances eróticos? Então esse livro pode ser pra você!

O início parece um filme, sabe daquele tipo que mostra a situação atual e depois começa a mostrar o que aconteceu no passado e depois volta para o futuro e assim vai... Tem autores que nos deixam com raiva ao fazer isso, mas Leisa Rayven não é um deles. Ela consegue fazer ótimas transições. Bem no momento que você está torcendo para a história não seguir aquele rumo, ela pega e muda o foco para o passado ou para o futuro e nosso coração até relaxa.

Os personagens principais da trama são Cassie e Holt. Cassie é de uma família super protetora, ela está tentando entrar na carreira do teatro, que é o seu sonho, para não ter que seguir a carreira que seus pais querem para ela. Na minha opinião, faltou ressaltar um pouco mais a beleza ou algo especial da personagem, o foco do livro está mesmo no nosso "Romeu" Holt. Ele têm só mais uma chance para conseguir entrar na escola de teatro, se não terá que voltar para casa e iniciar medicina. Com seu corpo de galã de cinema e seu olhar penetrante, Cassie não entende porque ele ainda não conseguiu entrar na Escola de teatro.

Como estamos no mundo do teatro, se repetem alguns clichês como Romeu e Julieta, sexo, drogas, muito álcool e muitas intrigas. O livro é interessante e curioso a cada capítulo e nos deixa com uma vontade imensa de ler tudo muito rápido. 

"Mas o do Holt? É como o resto dele. Inexplicavelmente lindo. Grande e provocativo."

Com muitas cenas eróticas, a autora nos delícia e nos deixa sem fôlego. O casal é lindo, perfeitos um para o outro, porém sempre tem algo que os impede de ficarem juntos. O humor também está presente em praticamente todo o livro, o que torna a leitura ainda mais gostosa.

Mal terminei de ler o primeiro volume da duologia e já estou morta de vontade de ler o segundo: "Minha Julieta". A capa é linda demais igual a do primeiro livro. Quanto a história, aposto que será tão boa quanto!

0 comentários :

Postar um comentário