{Crítica} Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi



Assisti o trailer e fiquei curiosa para conferir Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi, principalmente porque é uma comédia com zumbis e achei meio impossível fazer isso, mas eles conseguiram. Com muitas cenas cômicas e bizarras, o filme vai te surpreender!

Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são grandes amigos que se conheceram ainda crianças, no grupo de escoteiros. Entretanto, eles cresceram e agora Ben e Carter não vêem mais graça na atividade, especialmente pelo fato de serem motivo de piada de todos os demais jovens da cidade. Augie, por sua vez, continua empolgado com a ideia de ser um escoteiro. Um dia, quando o trio está acampando, Ben e Carter deixam o local para ir a uma badalada festa secreta. Só que, quando chegam à cidade, percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.

Temos uma personagem feminina super hiper mega importante neste filme! Ela é linda, loira e sabe atirar muito bem e é a única pessoa que os garotos encontram que ainda está viva. Denise (Sarah Dumont) é a garota poderosa que vai ensinar e ajudar mais do que os garotos pensam e, pessoalmente, gostei muito dela. 

Não preciso nem dizer que é um filme para adolescentes, certo? Muitas cenas apelativas aparecem e devo dizer que são as mais engraçadas ou até mesmo, as mais nojentas. É um típico besteirol americano. Com um orçamento de cerca 15 milhões, o que não é muito para um filme, diria que os efeitos dos zumbis estavam muito bons, pois levei muitos sustos, mas o filme em si não têm o terror de filmes de terror do cinema. Então não esperem gritos e desespero no cinema, porque o filme não vai ser no estilo de The Walking Dead.

Gostei muito de assistir essa produção. Ela proporciona muitas risadas, traz uma história boa que te conquista e, se você assistir dublado, como infelizmente tive que assistir (Aqui no Rio é foda), você vai rir ainda mais da dublagem bizarra com palavras do tipo "xoxota"...

Enfim, um ótimo filme para assistir com os amigos, rir e zoar das palhaçadas e cenas estranhas! 



Título: Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi (Scouts Guide to the Zombie Apocalypse)
Elenco: Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan.
Direção: Christopher Landon
Gênero: Comédia, suspense
Duração: 93 min
Classificação: 14 anos
Avaliação: 

2 comentários :

  1. Caroles, eu juro para você que eu vi o trailer desse filme e pensei, nunca vou passar na porta da sala que cinema que dizer passando, ai vem você com essa resenha e dizendo que gostou, me fez até talvez dar uma chance.

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é sensacional!
    Melhor do ano no quesito comédia, juro!
    Eu como escoteira, estou apaixonada HISUHAUISHUIAHS

    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir