Gigantes - Pedro Henrique Neschling


Recentemente, agora em Outubro, o autor (e também ator, diretor e dramaturgo) Pedro Henrique Neschling, lançou pela Paralela, mais um livro: Gigantes. Particularmente, eu não sabia que ele era escritor, mas me interessei bastante pelo livro, que já está disponível nas livrarias. Confira a sinopse e capa:

Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições.
Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?


Como eu disse anteriormente, o livro me chamou bastante atenção e por isso entrou para a minha Wish List.

2 comentários :

  1. Oi!!!
    Não conhecia o autor. Achei muito legal a sinopse e fiquei super interessada em ler. Tenho gostado de ler esses livros mais reais que tratam de temas comuns que nos deparamos diariamente.
    Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Me interessei pelo livro pelo mesmo motivo que você! É uma realidade muito próxima, ainda mais por ser nacional!

      Obrigado por comentar! ;-)

      Excluir