{Especial Esquadrão Suicida} Conhecendo os Personagens #1



Como muita gente sabe, semana que vem, dia 04 de Agosto, estreia mais um novo filme da DC Comics, Esquadrão Suicida, porém, nem todo mundo, inclusive eu, antes deste post, estava por dentro de todos esses personagens, então decidi falar um pouco sobre eles.

Pra quem não sabe, Esquadrão Suicida é o terceiro filme do universo expandido da DC Comics, que já contou com Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, respectivamente.

O Esquadrão Suicida, como o próprio nome já diz, se refere a um esquadrão montado pelo governo para realizar missões secretas e quase suicidas, e é composto por vilões - ou anti-heróis - que sobreviveram a outras missões.

A equipe do Esquadrão Suicida do filme é composta por 10 vilões - ou anti-heróis -, porém, como é um número um tanto quanto alto, irei dividir esse post em 3 partes, sendo essa a primeira. Os personagens de hoje serão o Rick Flag, Magia e Capitão Bumerangue.


RICK FLAG

Rick Flag é o nome de três personagens da DC Comics, sendo eles Rick Flag, Rick Flag Jr. e Rick Flag III, que são o pai, o filho e o neto. O personagem do filme será o Rick Flag Jr., o filho. Ele é quem lidera o Esquadrão Suicida, montado por Amanda Waller, agente do governo.

Rick Flag não possui super poderes, mas possui uma condição física perfeita, militar experiente treinados nas Forças Especiais, Táticas de Guerrilha, em combate armado e não armado, especialista em Stealth e em invasão, grande eficiência com armas de fogo e bombas. É um soldado muito bem treinado. Seu inimigo original é o Batman.

Esquadrão Suicida não vai ser a primeira aparição de Rick. O personagem já fez participação em alguns episódios da décima temporada de Smallville.  No filme, o personagem é interpretado pelo ator Joel Kinnaman.



MAGIA

Magia, também conhecida como Encantadora, já foi uma supervilã, já foi heroína e agora, em Esquadrão Suicida, podemos chamá-la de anti-heroina, e teve sua primeira aparição em em 1966. Seu inimigo principal é a Supergirl.

Sua real identidade é June Moone, e ela ganhou seus poderes numa festa a fantasia, na qual encontrou um ser mágico que lhe ofereceu poderes para eliminar uma presença maligna daquele lugar. Ela, porém, não tem total controle seu poder, tendo assim uma segunda personalidade malvada.

Seus poderes são de feitaçaria e ela pode manipulá-lo de diversas formas, seja para ataque ou defesa, incluindo cura, teletransporte e outros. No filme, ela é interpretada pela atriz Cara Delevigne. 



CAPITÃO BUMERANGUE

Capitão Bumerangue é o nome de George Harkness e teve sua primeira aparição em 1960, num quadrinho do Flash. Seu principal inimigo é o Flash, com quem já lutou várias vezes.

George Harkness cresceu em extrema probeza e desenvolveu um talento inato na confecção bumerangues e aprendeu a utilizá-los como arma muito bem, mas, ao tentar viver de forma legal e honesta, foi ridicularizado e voltou-se para o crime.

O Capitão Bumerangue não possui superpoderes, mas produz bumerangues alterados com efeitos impressionantes, como alguns que explodem, outros com bordas afiadas e muitos outros, e os usa sem piedade, mostrando-se bastante cruel. Harkness também é manipulador e traiçoeiro. No filme, ele é interpretado pelo ator Jai Courtney.

Os personagens de hoje foram esses. O próximo post, que sai segunda feira, será sobre o Crocodilo, Katana, El Diablo e Amarra.

0 comentários :

Postar um comentário