{Lançamentos} Galera Record - Agosto e Setembro/2016




BOOMERANG (BOOMERANG #1) - NOELLE AUGUST

Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.

GEORGE - ALEX GINO

Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que, na verdade, é uma menina. Ela guarda esse segredo de todos há tempos, mas isso vai mudar quando sua professora não deixar que George interprete um papel feminino na peça da escola. Com a ajuda de sua melhor amiga Kelly, ela vai elaborar um plano para superar esse obstáculo e mostrar a todos quem ela é de verdade.
ILLIDAN (WORLD OF WARCRAFT #15) - WILLIAM KING

Em Illidan, Azeroth, e todo o mundo conhecido, está em perigo, ameaçado de invasão por uma raça de demônios: a Legião Ardente. O elfo noturno Illidan Tempesfúria parece ser o único capaz de derrotá-los. No passado, ele se infiltrou na demoníaca Legião Ardente para conhecer o inimigo, mas suas motivações despertaram dúvidas e ele acabou preso por milhares de ano, sob os olhares de sua carcereira Maiev Cantonegro. Agora, libertado, ele deve vencer a desconfiança de todos, os próprios medos e ambições, a fim de parar os demônios.



DIÁRIO DE UMA PRINCESA IMPROVÁVEL (DIÁRIO DE UMA PRINCESA IMPROVÁVEL #1) - MEG CABOT

Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison é completamente normal. A única coisa que não é normal nela é seu nome (muito comprido e meio principesco), sua habilidade para desenhar animais (algo muito útil para sua futura carreira como ilustradora da vida selvagem) e o fato de ser quase órfã, pois não conhece o pai e depois que a mãe faleceu se vê forçada a viver com a tia e o tio . Até que num dia que tinha tudo para ser como os outros — totalmente normal — as coisas parecem sair do controle: a menina mais popular da escola ameaça bater em Olivia, o diretor ameaça lhe tirar um ponto e… uma limusine com a princesa da Genovia, Mia Thermopolis, surge do nada. A menina na verdade é uma princesa, meia-irmã de Mia, e finalmente poderá conhecer o pai, a avó, a Genovia, para então perceber que todos somos mais especiais que pensamos.

CONFISSÕES DE UM AMIGO IMAGINÁRIO - MICHELLE CUEVAS

Jacques tem uma leve suspeita de que ninguém gosta dele. Professores o ignoram solenemente quando levanta a mão e até mesmo seus pais precisam ser lembrados de colocar um lugar à mesa para ele! A única que parece notá-lo é Fleur, a irmã e companheira constante. Mas então Jacques descobre uma verdade devastadora: ele não é o irmão de Fleur; é seu amigo imaginário. A partir daí, os autores constroem uma tocante e divertida busca por seu eu verdadeiro.



CORTE DE NÉVOA E FÚRIA (CORTE DE ESPINHOS E ROSAS #2) - SARAH J. MAAS

Nesta continuação de “Corte de espinhos e rosas”, Feyre, a jovem humana que morreu nas garras da vilã Amarantha, ressurge agora não apenas como feérica, mas como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Mas seu coração permanece humano. E vai ficar dividido entre Tamlin, cujo povo ajudou a libertar, e Rhys, o senhor da Corte Noturna, com quem firmou um pacto. Além disso, a protagonista vai precisar aprender rapidamente do que é capaz, já quem um antigo mal, ainda pior que Amarantha, ameaça o mundo de humanos e feéricos.


A CAÇADA (CÍRCULO SECRETO #5) - L. J. SMITH

Cassie está determinada a desvendar os mistérios do Livro das Sombras, que pertenceu ao pai. Só assim ela poderá enfrentar os caçadores, que estão determinados a derrotar cada um dos membros do Círculo.E há uma outra ameaça… Scarlett, sua meia-irmã, que não hesitará em matá-la, se tiver a oportunidade. Mas o Livro das Sombras não é apenas um artefato sobre magia negra. Está impregnado com ela. E as trevas logo tomam conta dos sentimentos de Cassie, de suas ações e impulsos. Logo, a escuridão toma conta de toda a vida da garota. Ela precisa escapar dessa cruel magia. Mas talvez seja tarde demais.


LÚCIDA - RON BASS E ADRIENNE STOLTZ

Sloane é uma aluna nota 10, com uma grande e amorosa família. Maggie vive uma existência glamourosa e independente, como aspirante a atriz em Nova York. As duas não poderiam ser mais diferentes. A não ser por um pequeno detalhe, algo que não têm coragem de revelar a ninguém: à noite, cada uma sonha que é a outra. Os sonhos são tão vívidos que as garotas sentem e experimentam o que a outra está passando naquele momento. Seriam as duas reais? Uma delas estaria mentalmente instável e imaginando a outra? Seriam ambas a mesma pessoa? Qual delas é real?
NOVEMBRO, 9 - COLLEEN HOOVER

Ao terminar o colégio, Fallon decide se mudar para Nova York em busca de novos rumos para a sua carreira como atriz. No dia de sua viagem ela conhece Ben, um aspirante a escritor que vê na jovem algo além de sua aparência física. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia, 9 de novembro. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito.



A ESPERANÇA É UMA TORTA DE MAÇA - SARAH MOORE FITZGERALD

Oscar é o melhor amigo e vizinho de Meg. Ele tem o incrível dom de consertar qualquer problema assando tortas de maçã perfeitas. Mas nem suas renomadas tortas conseguem aplacar a tristeza de seu pai, ainda de luto pela morte da esposa. Quando Meg recebe a notícia de que irá se mudar para a Nova Zelândia por seis meses – assim como Oscar. Para piorar tudo, a casa de Meg é alugada pela família da terrível Paloma Killealy, que inventa todo tipo de mentiras sobre o garoto na escola. De repente, Oscar desaparece. Sua bicicleta e suas roupas são encontradas no litoral, e todos acreditam que o pior aconteceu e ele cometeu suicídio. Mas Meg tem certeza que não. Com a ajuda do irmãozinho de Oscar, ela decide investigar o paradeiro dele, e por mais difícil que seja, nunca abrir mão da esperança.

BOA NOITE - PAM GONÇALVES

A booktuber Pam Gonçalves estreia nos romances com a história de Alina: uma jovem que está chegando à universidade e quer, finalmente, se reinventar e deixar para trás sua fama de boa aluna e boa menina. A vida numa república e o curso de Engenharia da Computação parecer ser tudo o que a menina sempre sonhou. Mas, quando ela decide deixar definitivamente a vida de nerd para trás, as coisas se complicam. Festas, bebida, uma página de fofocas na internet e as mensagens sobre abusos e drogas começam a se espalhar. Tragada para o meio de tudo aquilo, ela vai ter que lidar com a nova vida – e, ironicamente, tudo o que ela mais quer agora é voltar para casa.

CAINDO NA REAL - JEN CALONITA 

Charlie é uma garota comum que, de repente, se tornou a estrela de um reality show sobre a sua vida. Junto com as melhores amigas ela terá seu dia a dia monitorado por câmeras o tempo inteiro, para mostrar ao mundo como é a vida de adolescentes reais. Mas logo as garotas percebem que o reality talvez não seja tão real. Manipulação, intrigas… O programa não para de criar tramas para balançar a amizade delas. Então Charlie se vê obrigada a decidir até onde iria pela fama.


0 comentários :

Postar um comentário