Autora Samanta Holtz assinou contrato com a editora Novo Século!


Olá, leitores do Claquete Literária. Autora de O Pássaro, publicado em 2012, através do selo da Novo Século "Novos Talentos da Literatura", Samanta Holtz, anunciou em seu blog essa maravilhosa notícia e com ela veio a confirmação de seu novo romance, Quero Ser Beth Levitt, que tem previsão de lançamento ainda para este ano! Segue abaixo a capa ainda provisória do romance e a sinopse.


Amelie Wood é uma jovem bailarina que perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela está deixando o lugar onde viveu por toda a adolescência para enfrentar o mundo e buscar seus sonhos. Tudo o que ela tem em mãos é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, quando criança. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o ballet e, de uma hora para outra, via a vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao ler e reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real aparecerá em sua porta... Por isso, ao soprar suas velinhas, ela não tem dúvidas quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!" Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie de repente se vê diante do maravilhoso mundo das celebridades, cara a cara com o príncipe mais lindo que ela sonharia ver um dia e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa.

Adicione o livro no Skoob aqui e para mais informações, curta a página do livro no facebook aqui. Assim que sair mais informações sobre o lançamento, manteremos vocês informados.

4 comentários :

  1. Oi Lucas, passando aqui para conhecer seu espaço! Gostei demais! =D
    E que notícia boa, já tinha ouvido uns burburinhos no face do contrato da Samanta e fiquei muito feliz por ela.
    É uma autora que vem batalhando muito e merece todo o sucesso.
    Essa capa provisória está tão fofa, espero que a definitiva fique igual ou melhor que essa! *.*
    A sinopse me deixou bem interessada e já adicionei o livro na minha estante, com certeza quero lê-lo.
    Bjão querido e parabéns pelo post!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gilciany! Com certeza a Samanta merece todo sucesso, ainda não li o seu primeiro livro, O Pássaro, mas com ceterza lerei um dia. E mais uma vez, obrigado!

      Excluir
  2. Estou extremamente feliz pela Sammy, acho que ela merecia muito isso. Com certeza o novo livro terá tanto sucesso como 'O passáro'.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii parabéns para a Samantha. Ela merece isso e muuuito mais!
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir