Caixa de Correio #1 - Jan/Fev - 2014



Olá, pessoal! Já tinha pensando em começar a fazer Caixa de Correio aqui no blog, para vocês ficarem sabendo o que chega em casa, tanto os livros que eu compro quanto os de parceria. Sei que é um pouco atrasado pra falar dos livros de Janeiro e Fevereiro, mas pretendo colocar os meses em dia até o final de Maio, para que eu possa, a cada mês, postar individualmente. Mas vamos lá, porque comprei muitos livros!

Começando pelo mês de Janeiro, no total foram oito livros comprados, afinal, eu ainda não tinha parceria com nenhuma editora, então foi tudo por minha conta, mas eu tenho uma "política" de pagar até vinte reais por livro (só me permito pagar mais se for Stephen King rs), então foi bem em conta.





















Os primeiros livros comprados do ano de 2014 foram Bruxos e Bruxas e O Dom, a continuação. Já tinha me interessado bastante pela premissa, vi bem barato em uma promoção no Extra e comprei. Ainda não li, mas pretendo em breve.





















Depois foi a compra de outra série: WondLa. Tinha um grande interesse desde o ano passado por conta do trabalho que a Intrínseca teve com a edição, com uma ilustrações bem legais. Vi no Submarino por 6 reais cada um e não pude perder a oportunidade. Também não li anda.





















Submarino realmente tem o poder de esvaziar nossos bolsos, não é mesmo? Em Janeiro teve uma promoção em que A Passagem e Os Doze estavam por treze reais cada um, sendo que o preço normal deles é de trinta reais pra cima, também não pude perder, não é? Também estão na lista dos "Vou Ler".





















Aqui estão as últimas compras de Janeiro: Novembro de 63, do grande Stephen King, Destrua Este Diário e Todo Dia. Acredito que a minha melhor compra foi o primeiro, pois, por se tratar de Stephen King, o preço costuma ser bastante elevado, porém acabei pagando treze reais numa promoção louca da Fnac! O Destrua Este Diário eu comprei porque estava super curioso e já fiz algumas tarefas bem legais. Sobre Todo Dia: leia. Dentre esses, o único que eu li foi Todo Dia e recomendo para qualquer um! Tem resenha aqui no blog sobre ele.

Agora vamos ao mês de Fevereiro, que também está bastante recheado. Foram quinze livros no total seguindo a mesma política do "até vinte reais".

Esse ano eu me fiz uma "promessa": ler mais livros nacionais. Entre os nacionais não poderia faltar André Vianco na estante, então procurei alguns e resolvi começar pelos primeiros mesmo, seguindo a ordem cronológica. Acabei encontrando esses no Extra e acho que paguei menos de doze reais por cada. Ainda não li, mas pretendo em breve.

Pra um lançamento, The Walkind Dead: A Queda do Governador - Parte 1 estava muito barato: dezessete reais. Aproveitei pra completar a coleção. Sobre Olho Por Olho eu me interessei bastante pela história e, por se tratar de um livro da Novo Conceito, os preços são bem encontra, se enquadrando na minha "política". Estão na meta do ano e ainda na lista dos "Vou Ler".

Tenho o primeiro livro da franquia de Assassin's Creed, Renascença, desde 2011, mas falei que só ia ler quando tivesse a coleção "inteira", então comprei o segundo e o terceiro volumes, faltando esses e Bandeira Negra. Posso dizer que não paguei nada com a série, pois o primeiro eu ganhei e os outro eu troquei por alguns pontos em um site, como se fosse dinheiro. Ainda falta Bandeira Negra, mas pretendo comprar em breve.

Como eu sou fã de ler livros adaptados e conferir as adaptações, a série de Pretty Little Liars não poderia ficar de fora. Acabei pagando dez reais por cada livro numa promoção da Americanas. Já li o primeiro, Maldosas, e o segundo, Impecáveis, e estou gostando bastante. Não se deixe enganar pelas capas, pois não é super feminino, pode ser destinado a todos os gêneros. Em breve resenhas :-)

Outro ataque do Submarino! O Chamado do Cuco, capa dura, estava apenas por dezenove reais e, pra não pagar frete, adicionei A Estrada da Noite, que eu já queria há um tempo e que estava por dez reais, no carrinho. Estão na meta do ano e também na lista dos "Vou ler".

E as últimas compras de Fevereiro foram os três livros da trilogia Encantadas, da editora Única. Paguei bem baratinho no Submarino e já li e resenhei, dá uma olhada nas resenhas!

Então, pessoal, foi isso! Foram 24 livros no total e, até agora, apenas 6 lidos, mas isso todo mundo já esperava: é impossível ler todos os livros que a gente compra. Já leram algum desses que eu comprei? 

Prometo não deixar acumular mais os meses pra não ficar um post muito grande como esse ficou  rs

8 comentários :

  1. Lucas sinceramente, não gosto do submarino, cada vez que passo por la é o minimo 100 reais que deixo pra eles, hoje mesmo ja fiz um estrago e estou esperando minha compras de pré-vendas !!!!!!


    bjs e até mais !!!



    http://www.livreandolivre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Ao entrar no Submarino é quase impossível sair de lá sem gastar nada! Hahahaha O bom é que estou melhorando bastante nesse aspecto!

      Excluir
  2. Ual, quantos livros bons, vários estão na minha listinha de desejados *o*
    Já o único que li foi Todo Dia e simplesmente amei, é tão lindo esse livro e ao mesmo tempo tão diferente <3
    Enfim, sua caixinha está linda.

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Larissa! :-)
      Todo Dia foi uma experiência muito diferente pra mim... Nunca vi alguém juntar drama, "ficção científica" e tanta reflexão do jeito que o Levithan fez! É muito bom!

      Excluir
  3. Tenho muitaaaa vontade de ler O Chamado do Cuco, Bruxos e Bruxas e a série Encantadas! Não gostei muito dos livros Assasin's Creed, a ação é ótima mas o desenvolvimento dos personagens para mim pareceu muito "seco".

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manuca! Sobre Assassin's Creed eu comecei o primeiro logo quando ganhei, em 2011, mas não completei a leitura, afinal, naquela época eu não era um leitor como sou hoje, mas eu tinha gostado, até porque é Ezio né! Não tem como não gostar dele Hahaha

      Excluir
  4. Oi, Lucas! Tudo bem?
    Como você tem sorte em encontrar promoções! Eu sempre perco, até as do submarino :(
    Estou ansiosa para ler sua resenha de pretty little liars, como você falou não é livro feminino, infelizmente parei de ler no quinto quando fiquei com um nó gigante na cabeça sobre a -A, mas pretendo voltar em breve kk.
    Quero muito ler "Olho por olho" e os últimos dos livros da serie "Encantadas".
    Bjs!
    Kami
    http://gostoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kami! O segredo das promoções é assinar as newsletter nos próprios sites de compras, mas, se você não quer virar uma consumista, aconselho nem fazer isso! Hahaha
      Sobre Pretty Little Liars, a reseha do primeiro livro já está no ar :-)

      Excluir