{Série} Castle



Conheça Richard Castle: ele é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. 

Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com a legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.

O seriado parece simples, não é mesmo?! Um seriado normal de policial, mas não é bem assim, essa série vai colocar um escritor com todas suas suposições, fantasias, e curiosidades sem fim, no meio de uma delegacia, mais especificamente ajudando uma detetive corajosa, bonita e respeitada, que tenta fazer justiça com a lei e que busca descobrir o que aconteceu com sua mãe no passado. Agora você deve estar se perguntando como um escritor segue uma detetive, pois é Castle é o escritor, com amigos super interessantes como o Prefeito e Stephen King e por isso consegue a permissão de seguir a detetive em busca de inspiração para seu novo livro.


Uma das coisas interessantes dessa série é o desenvolvimento do personagem de Castle, que é o escritor, de uma pessoa imatura e meio sem noção, para uma pessoa apaixonada e centrada na vida e no futuro. E também temos o desenvolvimento dos outros personagens, como a Kate (detetive) que descobre muito sobre seu passado e tem grandes oportunidades em seu futuro.


Para ajudar na divulgação da série, os livros escritos por Castle foram lançados na vida real com o mesmo pseudônimo. Ao todo, já foram publicados quatro livros, todos em inglês: "Heat Wave", "Naked Heat" e "Heat Rises" e "Frozen Heat". Algumas edições já apresentam versão em espanhol. Não encontrei traduções para o portugues, mas não excluo o fato de que deve existir nos grupos de traduções brasileiros. E caso você saiba ler em inglês, você pode comprar os livros na Saraiva e Amazon. Um curiosidade: A marvel fez HQ!


Enfim, indico essa série porque em minha opinião é uma série com uma trama boa e leve. Espero que gostem e que assistam ! Quem gostou deixa uma opinião nos comentários!




Título: Castle
Elenco: Nathan Fillion, Stana Katic, Susan Sullivan;
Criado por: Andrew W. Marlowe
Gênero: Policial, suspense, comédia
Duração: 43 minutos
Episódios: 133
Temporadas: 7
Avaliação: 

0 comentários :

Postar um comentário