Meu Dia Na Bienal 2015




Um grande evento vem agitando o Rio de Janeiro: a Bienal Internacional do Livro! Quem tiver a oportunidade de ir, não pode perder! E quem não tem, que tal ler essa postagem pra saber um pouco mais do que está rolando por lá? Confere aí!

Consegui ir no primeiro sábado da Bienal e cheguei 10:40 e, apesar de ter uma fila enorme (mesmo) e uns gritos que deixavam a gente morta de curiosidade, esperei pacientemente e valeu a pena! Para quem ama livros a Bienal é um paraíso, com tanta variedade que ficamos extasiados, sem saber direito onde ir, o que ver e o que devemos comprar.


Uma das coisas que mais apreciei na Bienal foi a presença de vários autores que davam autógrafos e tiravam fotos com muita simpatia e carinho para com seus fãs. E aqui coloco alguns autores que encontrei, quem sabe você conheça algum?


Além de livros maravilhosos e descontos muito bons, a Bienal traz enormes estandes com tecnologias e artes relacionadas a livros. Este na imagem abaixo, é um estande para foto em frente a loja da editora da Nova Conceito. Livros gigantes! Amei a ideia!


O que não consegui aproveitar muito foi a parte em homenagem a Argentina, que é de um tamanho razoável, mas é pouco auto explicativa. Encontrei pouca variedade de livros em espanhol para o público jovem, pois havia mais para crianças ou adultos.

Uma das novidades super interessantes da bienal são os vários estandes com novidades nerds para jovens e adultos que quiserem "brincar"! Separei algumas fotos pra vocês babarem em algumas novidades...


E para concluir, quero que vocês saibam que foi muito bom o meu dia na Bienal. É um passeio que indico para um fã de livros, uma família ou um casal... Enfim, todos podem visitar e tirar proveito dessa grande feira! E você já foi na Bienal? Queria ir? Gostou da postagem? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!!! 

E como sempre, BOA LEITURA!

0 comentários :

Postar um comentário