{Série} 10 Séries Da Fall Season Que Prometem!



Olá, pessoal! Como vocês já devem saber, entre os meses de setembro e outubro, várias séries estreiam nos Estados Unidos e eu, como um viciado em séries, tento sempre me manter antenado nas novidades. Vi alguns trailers e sinopses dos lançamentos e achei alguns bem interessantes, séries que parecem ser bastante promissoras, e decidi vir aqui compartilhar com vocês. Então vamos lá:

SCREAM QUEENS

A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

Essa série tem muito para dar certo, pois, além de ser criada pelo conhecido Ryan Murphy, responsável por Glee e American Horror Story, também possui um elenco capaz de agradar qualquer um, com nomes muito conhecidos como Emma Roberts, Keke Palmer, Ariana Grande, Nick Jonas, Diego Boneta, Jamie Lee Curtis, Lea Michele e por aí vai. Sua estreia aqui no Brasil foi terça (22/09), pela FOX, simultaneamente com os Estados Unidos e, pelo o que eu pude notar ao assistir o episódio, é muito mais do que eu esperava, sendo uma mistura perfeita de horror e humor negro. É algo bem diferente do que vemos na tv. 

HEROES REBORN

A saga por trás da série de sucesso Heroes continuará com o retorno do criador Tim Kring para novas aventuras dos super-heróis. Esse desde já aguardado retorno, na forma de uma minissérie com 13 episódios, se reconectará com os elementos básicos da primeira temporada da série, em que pessoas comuns um dia acordam e descobrem ter habilidades extraordinárias. Heroes Reborn será sucedida de uma nova websérie, que vai introduzir para o público os novos personagens e enredos que levará Heroes para novos lugares.

Todos sabemos que a série original Heroes não foi tão boa quanto deveria, se perdendo a partir da segunda temporada, mas acredito que com a onda de séries sobre super heróis que tem surgido, Heroes merecia uma segunda chance. Teremos alguns personagens da série original. Confesso que mesmo estando um pouco inseguro sobre Heroes Reborn, torço para o seu sucesso. Sua estreia será no dia 24/09 nos Estados Unidos.

BLINDSPOT

Produzida por Greg Berlanti (Arrow, Flash, Mysteries of Laura), a série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma mulher desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali.
No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade dela.

Blindspot foi uma completa surpresa pra mim. A série teve seu primeiro episódio divulgado em Agosto e foi muito mais do que eu imaginava. Pensei que seria só mais uma série policial envolvendo FBI, mas é mais do que isso. A série é envolvida num mistério que você sente a vontade de descobrir o que está acontecendo e o que irá acontecer. Se seguir a mesma atmosfera do episódio piloto, Blindspot realmente promete! Blindspot teve sua estreia no dia 21/09 nos Estados Unidos.

WICKED CITY 

A nova série dramática, conhecida anteriormente como L.A. Crime, mostrará a cada temporada um caso diferente e real de uma era famosa da história de Los Angeles. A primeira temporada começa com um assassinato de 1982 em Sunset Strip, um caso que envolve drogas e rock and roll. Alianças são formadas entre detetives, repórteres, traficantes e frequentadores de casas noturnas para solucionar o caso de assassinatos seriais.

Serial Killer e Los Angeles juntos, ou seja, só tem como dar ruim se não for explorada corretamente. Confesso que quase tudo o que tem Serial Killer no meio me interessa, o que não foi diferente com Wicked City. Outro fator que me fez ter vontade de ver a série foi Ed Westwick, de Gossip Girl, estar num dos papéis principais. Acredito que a série tem grandes chances! Sua estreia será no dia 27/10 nos Estados Unidos.

SUPERGIRL

Kara Zor-El sobreviveu a explosão de Krypton sendo enviada à terra junto de Kal-El (Superman), seu primo, na intenção de cuidar dele. Mas infelizmente, durante o caminho, sua nave acaba se desviando e ficando presa na zona fantasma. Após 24 anos presa em um lugar onde o tempo não passa, ela chega à Terra e descobre que seu primo é um herói e não precisa de sua ajuda. Sem uma missão, ela acaba escolhendo levar uma vida normal. Anos depois, agora já crescida, Kara decide não esconder mais seus poderes, tomando a decisão de seguir o mesmo caminho de seu primo. Ela assume então suas habilidades, na esperança de ser a heroína que nasceu para ser.

Depois de Arrow, Flash, Gotham, Smallville... Precisávamos de uma série sobre uma heroína. O episódio piloto vazou em Maio desse ano e pude conferir. A série tem uma abordagem diferente das outras ativas sobre super heróis, sendo mais leve, próximo a uma comédia romântica e totalmente sem o tom sombrio, muitos dizem que é uma mistura de O Diabo Veste Prada e Smallville, mas é bem interessante.  

LIMITLESS

A história tem início do ponto onde o filme (Sem Limites) encerrou. Brian Finch (Jake McDorman, de Manhattan Love Story), escritor que, através de uma misteriosa droga conseguiu acessar 100% de sua habilidade cerebral, é coagido a utilizar seu poder para o FBI solucionar casos em aberto.
Ele passa a trabalhar com Rebecca (Jennifer Carpenter, de Dexter), uma agente que subiu rapidamente de posto dentro da agência mas, apesar das realizações profissionais, ainda não conseguiu lidar com seu passado; com Boyle (Hill Harper, de CSI: NY), ex-militar que agora trabalha com o FBI testando os efeitos do NZT no agente; e com Nasreen Awad (Mary Elizabeth Mastrantonio, de Law & Order: CI, Grimm), mais conhecida como Naz, uma ex-promotora pública que se uniu ao FBI há algumas décadas e agora atua como agente especial encarregada da divisão que investiga os efeitos do NZT.

A série teve sua estreia recentemente no dia 22/09 e era basicamente o que eu já esperava: ação, mistério, humor e ficção científica. Mesmo eu não tendo assistido o filme homônimo antes, não me senti perdido em momento algum na história do protagonista, mas acredito que, para uma experiência completa e entender todos o enredo de Limitless, é legal conferir também o filme. Eu já coloquei na minha lista e pretendo assistir ao filme o quanto antes. 

ASH VS. EVIL DEAD

Baseada no filme "Evil Dead" (Uma Noite Alucinante/A Morte do Demônio), de 1981. Ambientado 30 anos após o primeiro filme, Ash vs. Evil Dead vai acompanhar Ash (Bruce Campebell retorna para seu papel original), que passou as últimas três décadas evitando responsabilidades, maturidades e os terrores passados. Ele é forçado a enfrentar novamente seus demônios depois que uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade. 

Aqui temos mais uma série, que, por conta dos trailers, terá o Humor Negro e o Horror juntos, assim como em Scream Queens. Quem já viu Evil Dead clássico, sabe o quão trash aquele filme é considerado, pelo menos hoje em dia e, pelo visto a série manterá pelo menos a essência no quesito trash. Será ótimo para dar umas boas risadas. A estreia será no Halloween, dia 31/10.

BLOOD & OIL

Billy e Cody Lefever sonham com uma nova vida e se mudam para "The Bakken" em Dakota do Norte (EUA), buscando crescer atrás da maior descoberta de petróleo na história americana. Eles logo entram na mira de um cruel magnata que os forçam a colocar tudo em risco, incluindo o casamento.

Quando o assunto é petróleo, a série Dallas e todo o seu drama mexicano é quem surge na cabeça. Agora juntamos Dallas com o drama vingativo de Revenge... É o que eu sinto ao ler a sinopse e ao ver o poster e trailer: ganância, sexo, traição e muito, mas muito drama! A estreia será no dia 27/09. 

QUANTICO

Um grupo bastante diversificado de recrutas chegam à base do FBI em Quântico para serem treinados. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.

Se for bem explorada, o tom misterioso de Quantico tem tudo para dar certo. Normalmente, as séries ou os filmes, quando têm um mistério, a maioria dos suspeitos são pessoas comuns ou gênios do crime, mas como seria se todos os nossos suspeitos fossem agentes muito bem treinados pelo FBI. É, como eu disse, se for bem explorada, os palpites para adivinhar o culpado serão diversos. A estreia será no dia 27/09.

JESSICA JONES

Investigando o crime no bairro mais violento de Manhattan, a detetive Jessica Jones enfrenta criminosos e vilões. Mas o maior perigo são segredos de anos atrás, acumulados nos seus tempos de super-heroína.

Por último, mas não menos importante, temos outra série original Netflix. Esse anos já tivemos Demolidor, que também é da Marvel, com esse ar mais ficcional e poderoso, que é um ótimo exemplo do que o Netflix é capaz de produzir. Eu não tenho a mínima dúvida de que A.K.A Jessica Jones manterá o mesmo nível ou será ainda melhor! Sua estreia será no dia 20/11.

0 comentários :

Postar um comentário