Nova Parceria: Editora Autografia


Agora o blog é parceiro de mais uma editora: a Autografia! A editora é focada em publicar novos autores, de diversos gêneros. Ainda não possuímos nenhum resenha de um livro publicado pela editora, mas a partir de agora vocês verão várias pela frente. Estou muito feliz com mais essa conquista e espero que seja uma ótima parceria.

Vamos conhecer um pouco sobre a editora:

Acreditamos que, a cada dia, milhares de boas histórias são escritas e merecem ganhar as páginas de um livro.
Somos especializados em tornar real o sonho de publicar um livro sem lhe cobrar nada.
Romances, poesias, trabalhos acadêmicos, coletâneas. Se é uma boa história, nós vamos publicar.
Nosso sistema básico permite que o autor tenha seu livro publicado, desde a diagramação até o lançamento sem pagar nada por esses serviços.
Diferentemente do modelo de autopublicação (self publishing), nós iremos diagramar o seu livro e você não vai ter que esperar que alguém o compre para ser impresso.
Com seu projeto aprovado por nossa equipe de editores, seu livro receberá tratamento profissional. Desde a diagramação até o lançamento. Aqui você pode escolher inclusive como quer a sua capa.
Se você estiver no Rio de Janeiro, onde está nossa sede, temos ainda um conjunto de estabelecimentos parceiros, onde você poderá realizar seu lançamento. Sem custos.
Além disso, ainda podemos oferecer um pacote de serviços personalizados com custos bem menores que o mercado, como revisão ortográfica, acompanhamento por editores especializados, revisão, e-book entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário