{Série} The 100





Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

É, mas não é bem assim que acontece, eles são jovens e estavam presos aguardando o dia do seu julgamento para morrer, quando eles tem a chance de viver em liberdade não ligam para mais nada, só querem aproveitar. Até que percebem que o planeta não esta tão tóxico assim e coisas estranhas começam a acontecer, eles terão que se preparar para o que esta por vir. 

A série do estilo Sci-fi nos apresenta um cenário praticamente apocalíptico tornando tudo mais curioso. Gostei muito da parte tecnológica apresentada na série, a nave no espaço e tudo mais. O que mais me espantou foi como a sociedade se tornou extremamente rígida e controladora. Mas o que mais se destaca no seriado sem dúvida são seus personagens: cativantes, corajosos e alguns idiotas (como sempre). 


Clarke por exemplo demonstra muita coragem, sabedoria e liderança mesmo sendo muito jovem. Nessa trama vamos ter dois mocinhos, um sendo Finn que é engraçado, simpático e só quer ajudar aos outros e temos também Bellamy que seria o cara bom que cuida da irmã mas que comete muitos erros por orgulho e incertezas. Temos também a irmã de Bellamy que muitos dizem ser a "gostosa" do seriado, pois bem, ela se chama Octavia e, na minha opinião, é um dos personagens que mais cresce na temporada. E nós descobrimos muitas verdades dolorosas sobre seu passado (coisas que todos queriam saber), sendo assim começamos a entender como era a vida na nave do espaço e porque Bellamy é assim desse jeito dele.


O cara que mais odeio no seriado é com certeza o Murphy, desde o primeiro episódio é um completo idiota e apronta muito mesmo na temporada toda. Mas talvez seja porque estou sempre torcendo pelos bonzinhos. O personagem que saiu muito cedo do seriado foi um amigo de Clarke (não vou identificar pra não ser spoiler), deveriam ter aproveitado mais ele, minha opinião. E tem muitos outros personagens, muitos marcantes (outros nem tanto), mas todos fazem sua parte muito bem. Enfim espero que vocês assistam a série, pois vale a pena. Caso você já tenha assistido, diga se gostou ou não. Caso vá assistir comente se gostou da minha dica de série ! 


Muita aventura, mistério e romance nessa série distópica! Super indico!

 Dia 22 de outubro começa a 2 temporada !


Título: The 100
Elenco: Eliza Taylor, Paige Turco, Thomas McDonell
Criado por: Jason Rothenberg
Gênero: Drama, Fantasia, Ficção científica
Duração: 42 minutos
Episódios: 13
Temporadas: 1
Avaliação: 


0 comentários :

Postar um comentário