{Resenha} Conto: Apenas um Olhar



Título: Apenas um Olhar
Autor: Emerson Lucas
Editora: Amazon
Número de Páginas: 5
Ano: 2016
Classificação: 

A vida do jovem Davi Lucas muda quando ele se apaixona loucamente por Katie através de um único olhar. A trajetória desses dois prenderão você leitor até o final da história!

Davi é um jovem rapaz que trabalha em um movimentado aeroporto, sua vida se define apenas em conferir passagens e passaportes, nada muito interessante. Até que um belo dia uma passageira peculiar encontra os olhares de Davi Lucas, mas será que ele vai se contentar em fazer apenas o seu trabalho quando Katie passar por ele?

Nesse pequeno conto presenciamos o desenvolvimento de um amor gerado através de um simples olhar. Ele, um funcionário de um aeroporto. Ela, uma jovem viajante. Os dois jamais sentiram algo assim antes, e o protagonista defende que esse sentimento mudou a sua vida completamente.

Não posso falar muito mais que isso, se não acabo contando o conto, que é bem curtinho e você lê em uma tacada só. O autor nos deixou com um gostinho de quero mais, e eu espero que seu livro não demore para ser lançado, pois gostaria de conhecer todos os detalhes da vida de Davi e Katie, o desenvolvimento de seu relacionamento e as características de cada um.

Emerson Lucas escreve de uma forma leve e divertida, o conto é contado em primeira pessoa pelo protagonista Davi, e conhecemos apenas um lado do romance, fica no ar como que a Katie passou por tudo isso, e não temos detalhes muito aprofundados sobre a relação entre os dois.

É como se você estivesse na melhor parte de um sonho e de repente acordasse, sem saber o que iria acontecer. Você fica com a mesma sensação ao terminar o conto.

Espero poder conferir o livro em breve, mas enquanto ele não é lançado te convido a ler o conto e conhecer um pouquinho sobre o casal.

O e-book está disponível na Amazon e custa apenas R$1,99. Você pode comprar aqui.

16 comentários :

  1. Olá,

    não tinha visto esse conto antes, também não conhecia o autor e a editora. A capa é interessante, existe um clima de amor ali. Parece ser bem legal o conto, bem curtinho. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, há alguns meses, assistindo o programa da GNT Chegas e Partidas, um casal contava como se conheceu e foi muito parecido com a forma que o conto relata... gostei :D

    ResponderExcluir
  3. eu não curto romances, mas por se tratar de um conto tão pequeno, eu leria, pois a forma como os dois se conheceram me remeteu a lembranças hehehe
    queria ler sim :D

    ResponderExcluir
  4. oiii
    eu gosto de ler contos, pois serem pequenos e encantadores, leria com toda certeza este <3 que venham mais contos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oiiie
    Eu não leio ebooks mas parece ser um ótimo conto, que bom que gostou tanto e recomenda, não terei oportunidade de ler mas vou indicar a alguma amiga que curta ebooks

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Contos bem curtinhos são bons para reflexão e aquela sensação de querer mais profundidade e conhecimento daquela história.

    Beijos!
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro contos, e esse me encantou por esse negócio de se apaixonar por um olhar, não acredito muiiito nisso, mas acho que bate uma emoção mais forte dependendo da pessoa, rs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Gosto muito de contos. Se fosse um livro acho que não leria, mas conto é tão rapidinho que nem vejo. Se tiver oportunidade, lerei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi, Juliana. Parece ser uma história bem clichê, não é? Não curto muito histórias assim, mas, quem sabe, caso seja publicado, talvez o autor adicione algo na história. :)

    HTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei pela leitura do conto, não costumo gostar de narrativas tão curtas. Mas fiquei com vontade de ler o livro quando for lançado - imagino que a base da história seja a mesma mas com muito mais detalhes e durante um tempo maior, né? Foi essa a impressão que tive.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Hello!

    Adoro conhecer novos livros e gostei muito de conhecer mais do livro Apenas um Olhar.
    A premissa é interessante e acho que é a minha cara.
    Vou ler com certeza!
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Olá, adoro contos, esse eu não conhecia...sendo assim, obrigada pela dica de leitura!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  13. Olá Juliana, tudo bem?

    Que bacana ver que o autor, mesmo escrevendo o livro, deixou um conto para os leitores começarem a se ambientar no mundo mágico que logo será publicado por ele.

    Depois vou dar uma olhadinha lá e comprá-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olaa
    Confesso que não so muito fa de contos... mas eu contei bastante desse.. a premissa chamou a atenção por isso vou dar uma olhadinha lá agora.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Oie,

    Eu li o conto e queria que ele fosse maior, queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento, porém eu gostei muito!

    Mayla

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adoro romances e esse me deixou mega curiosa. Odeio acordar no meio de um sonho maravilhoso rs' Fiquei muito curiosa para saber como as coisas aconteceram e o que Davi está sentindo. A capa é linda!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir