Capa do último volume da série "Os Instrumentos Mortais" é revelada!














Olá, leitores! Hoje, às 22h no programa "The Insider", foi revelada a capa do último volume da série "Os Instrumentos Mortais", intitulado "City Of Heavenly Fire" (traduzido como Cidade do Fogo Celestial). Confira:


ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

A edição americana terá 733 páginas e Cassie também revelou em seu Twitter que Jace, Alec, Izzy, Simon, e Maia estão na parte interna da capa!

Eu, particularmente não gostei tanto da capa, acho que é a mais feia da série, mas o que interessa é o conteúdo, não é mesmo? E vocês, o que acharam?

Um comentário :

  1. Oi, Lucas!
    Eu achei a mesma coisa! Principalmente porque já basta ter o Sebastian em Cidade de Vidro ai coloca ele na capa de CoHF? Não curti, hahaha.
    Mas fiquei feliz com ter os personagens na parte interna e o que importa é o conteúdo, estou com medo desse livro, com a Cassie nunca se sabe o que pode acontecer.
    Bjs
    Kami
    gostoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir