Nova Parceria: Naila Barboni


Olá, pessoal! É sempre bom divulgar os trabalhos de novos autores nacionais e, a segunda parceria do Claquete Literária é a autora Naila Barboni. Por escrever fantasia, me interessei bastante pelo seu trabalho.

Conheça a autora:

Naila Barboni é estudante, tem 17 anos e mora em Santo André, São Paulo, com os pais e a irmã. Sua vida é cercada por livros, rock’n'roll e adora assistir a musicais. Quando completou 13 anos, deu início a Estrada Livre, após uma experiência que marcaria a sua vida: a visita ao Playcenter 19/09/2009. Já tem a sequência do livro pronta e está desenvolvendo outras histórias.

Até hoje a autora tem apenas um livro, Estrada Livre, que foi publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo século. Seu livro pode ser encontrado em várias lojas, principalmente online e no próprio site da editora.

Confira a sinopse:


Duas famílias prestigiadas lutam juntas contra monstros descobertos pela frota de Cabral. No entanto, passam a ser rivais após uma promessa ter sido quebrada por uma delas. Barone e Valfenir terão, no fim de sua linhagem, dois jovens que irão se unir para continuar a missão de suas famílias e acabar com essa rixa. Lilith Barone, com seus poderes especiais, descobre que terá a função de lutar para combater inúmeros demônios. Para isso, precisa de Estrada Livre, a espada que irá ajudá-la a enfrentar essas terríveis criaturas. O que ela ainda não sabe é que, enquanto luta para acabar com monstros externos, abriga um dentro de si, talvez muito maior do que todos os outros.


Parece ser bem legal, não é? Uma sinopse bem intrigante. O livro já está nas minhas metas de Abril e em breve a resenha estará disponível no blog.

0 comentários :

Postar um comentário