{Lançamentos} Galera Record - Outubro e Novembro/2016




HARRY POTTER: O LIVRO DOS ARTEFATOS MÁGICOS - JODY REVENSON

Uma viagem emocionante pelos objetos extraordinários dos filmes da série Harry Potter. Delícias mágicas de chocolate, vassouras voadoras, jornais com fotos em movimento, livros didáticos que mordem, berradores e mapas encantados são apenas algumas das incríveis criações do mundo bruxo. Entenda como estes e outros artefatos foram pensados, seu design e como ganharam vida nas telas de cinema. Com descrições detalhadas que incluem raras ilustrações, fotografias dos bastidores e segredos das filmagens direto dos arquivos da Warner Bros., este livro indispensável irá proporcionar aos fãs informações exclusivas sobre a produção de artefatos como o bisbilhoscópio, os incontáveis rascunhos feitos para o medalhão de Sonserina e muito mais. E ainda vem com muitos materiais extras e surpresas para quem é realmente fã d’O menino que sobreviveu.

O ORÁCULO DO TEMPLO DA SELVA (O MISTÉRIO DE HEROBRINE #2) - MARK CHEVERTON

O herói de Minecraft terá seus limites testados e, como nunca antes, a vitória será uma questão de vida ou morte!
No segundo volume da série O mistério de Herobrine o verdadeiro inimigo de Gameknight999’s finalmente foi desmascarado: Herobrine, um vírus que quer escapar de Minecraft e destruir a humanidade com uma de suas criações: a internet. Se ele conseguir sair do jogo e se conectar, Herobrine irá infectar milhares de computadores, jogando máquinas e sistemas de defesa contra seus mestres, ameaçando a vida na Terra.

FILHA DAS TREVAS (DEUSES E MONSTROS #1) - KELLY KEATON

Ari se sente perdida e solitária. Com olhos azul-esverdeados e cabelos prateados esquisitos, que não podem ser modificados nem destruídos, sempre chamou a atenção por onde passava. Depois de crescer em casas adotivas, tudo o que quer é descobrir de onde veio e quem ela é. Em sua busca por respostas, encontra uma mensagem escrita pela mãe morta há muito tempo: fuja. A garota percebe que precisa voltar para o local de seu nascimento, Nova 2 — a cidade luxuosa, que foi inteiramente remodelada —, em Nova Orleans. Lá, ela é aparentemente normal. Mas cada criatura que encontra, por mais mortal ou horrível que seja, sente medo dela. Ari não vai parar até desvendar os mistérios de sua existência. No entanto, algumas verdades são terríveis e assustadoras demais para serem reveladas.

REVOLTA EM NOVA YORK (ASSASSIN'S CREED: LAST DESCENDANTS #1) - MATTHEW J. KIRBY

Assassin’s Creed está de volta com uma novíssima história da antiga guerra entre Assassinos e Templários, dessa vez nos dias de hoje. O jovem Owen finalmente tem a chance de limpar a honra do pai, que morreu na prisão, acusado de um crime que o garoto tem certeza de que ele não cometeu. Por meio do Animus, máquina que permite quem a usa viver as memórias dos seus antepassados, o lendário Tridente do Éden é revelado. Duas organizações secretas, a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários, estão em guerra há séculos e não irão descansar enquanto não tiverem esse artefato sob seu poder. Logo, Owen percebe que a única forma de permanecer a salvo é encontrando o Tridente antes de todos. Ele e outros jovens partem numa jornada dentro de uma memória que dividem, em seu DNA: a Nova York de 1863, em meio aos motins que tomaram a cidade naquela época. O grupo será testado pela violência das pessoas em meio à revolta, e tudo sem poder interferir nas injustiças e crueldades que presenciam. Afinal, o passado já está escrito. O que nenhum deles sabe é que sua experiência com o passado terá grandes implicações no presente. E aqui que o futuro é incerto. Tudo pode acontecer.

MACBETH (COLEÇÃO MANGÁ SHAKESPEARE) - SHAKESPEARE

Macbeth chega à coleção que combina o estilo do mangá japonês e Shakespeare. “Salve, Macbeth, que será rei!” Com esta enganadora profecia, três feiticeiras plantam a semente da ambição criminosa na alma do chefe guerreiro Macbeth. Incitado por Lady Macbeth, sua esposa, ele embarca numa orgia assassina contra velhos amigos e rivais, até a confrontação final, quando percebe, muito tarde, que as feiticeiras o iludiram. Nesta versão da narrativa shakespeariana de assassinato e sobrenatural, guerreiros samurais recuperam um mundo pós-atômico de mutantes.


O BOSQUE SUBTERRÂNEO (CRÔNICAS DE WILDWOOD #2) - COLIN MELOY

Um clássico para o século XXI, O bosque selvagem só poderia ter nascido da imaginação de Colin Meloy, celebrado vocalista da banda Decemberists. Vida de Prue Mckeel é bem normal até seu irmãozinho ser sequestrado por um bando de corvos. Nos mapas de Portland, no Oregon, existe uma imensa área verde às margens da cidade conhecida como “F.I.”, ou “Floresta Impassável”. Ninguém nunca cruzou seus limites, ou pelo menos nunca voltou de lá para contar. É exatamente nesse lugar que os corvos pegam o irmão de Prue. E é onde começa a aventura que levará a menina e seu amigo, Curtis, até o coração da Floresta Impassável e seus perigos e maravilhas.

0 comentários :

Postar um comentário