{Série} Jane The Virgin




Jane Gloriana Villanueva é uma garota inteligente, que sabe o que quer, tem a vida toda planejada e vive para realizar seus objetivos e sonhos. Criada pela mãe solteira e avó viúva, Jane é fruto de uma gravidez precoce, que fez com que ela prometesse para a sua avó que manteria sua virgindade até o casamento e essa era a regra que regia a sua vida.

Mas, por infelicidade do destino, ou não, Jane é inseminada artificialmente com o sêmen de um cara podre de rico, Rafael Solano, que, por coincidência, ela beijou há cinco anos. Como se não bastasse tudo isso, ela também está prestes a se casar com Michael Cordero, o amor de sua vida. E aí toda a confusão começa.

Com o estilo das clássicas novelas mexicanas que nós brasileiros conhecemos como ninguém, as criadoras de Jane The Virgin trouxeram todos os elementos para a série: o cômico, as intrigas, o óbvio, os sequestros, as mortes e aquelas cenas impossíveis de acontecer na vida real.

Motivos pelo qual você irá se apaixonar pela série tanto quanto eu: Jane é escritora; Jaime Camil faz parte do elenco (se você não sabe quem é, pesquise, pois eu tenho certeza que você o conhece); Você rirá praticamente assistindo a todos os episódios; Você sentirá raiva de cada personagem, sem exceção, mas estará amando-os um segundo depois; E tem até Britney Spears.

A série ainda está em produção, já foram lançadas duas temporadas e a terceira sai do forno ainda esse ano. Como eu já engoli com os olhos todos os episódios disponíveis, estou agora tentando me manter tranquila até o próximo lançamento.

E gente, eu só contei o primeiro episódio, mas acontece tanta coisa, mas tanta coisa, que assim que você termina um capítulo, já quer logo ir começando o outro, e, quando vê, já terminou toda a temporada.

Uma ótima série para maratonar no final de semana! A primeira temporada está disponível na Netflix, e a segunda você encontra facilmente na internet. Espero que gostem da dica, e, se já assistiram, me contem o que acharam.


Título: Jane The Virgin
Elenco: Gina Rodriguez, Justin Baldoni, Brett Dier
Criado por: Jennie Snyder, Perla Farias
Gênero: Comédia , Drama
Duração: 45min/episódio
Episódios: 44
Temporadas: 2
Avaliação: 

19 comentários :

  1. Olá!
    Não conhecia a série, mas achei a temática bem bacana. Sou muito fã de seriados, mas vou colocar esse na minha lista! Bj
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi

    sabe que eu jurava que seria uma temporada só? por causa da temática e tal, pq ela não vai poder ficar grávida pra sempre né...hehe

    curiosa por saber o que acontece, mesmo não assistindo a série!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. 9 DE JULHO DE 2016 22:12
    Oie
    Eu não tenho paciência para novela, só mesmo para filmes e séries.
    Mas seu post está ótimo, eu que não me interesso mesmo por novelas
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    estou vendo a série..
    pensei que era a única, kkkkkk...
    já rir muito..
    bjs

    www.sobrevicios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apesar de você ter falado super bem e ter recomendado, não gostei nem um pouco do enredo e não me senti interessada para assistir :( Mas é legal saber que tenha gostado tanto.

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, esta série deve mesmo ser muito divertida, mais uma dica para minhas férias que se aproximam... Inclusive minha lista está ficando grande, hehe.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar dessa série e até fiquei tentada a dar uma olhada, mesmo ela não sendo minha praia, mas acabei desistindo. Ando meio parada com as séries e tal.. pura preguiça mesmo. Ver seu post só lembrou que eu fiquei de dar uma olhada e não fiz isso... espero que minha preguiça passe logo, tem muita coisa pra eu por em dia... kkk


    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!!

    Eu AMO séries de comédias e já tinha visto essa no Netflix. Estou mega atrasada mas não perco a oportunidade de colocar mais na lista!
    Agora que sei sobre o enredo, será uma ótima oportunidade de maratonar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiii Juliana, como vai?
    Eu não sou acostumada a assistir muitas séries assim, mas confesso que achei a história bem engraçada e assistiria numa boa. Obrigada pela indicação, anotei aqui para assistir tudo hauahuahau
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  10. Oi juliana, sua linda, tudo bem?
    Amei essa série!!!! Gente, que confusão em que ela se meteu. Não consigo imaginar uma saída. E não consigo resistir a uma novela mexicana, se essa segue os mesmos preceitos, já me conquistou, risos...Vou procurar por ela, estou louca para ver. Adorei a dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Juliana!
    Já ouvi muitos comentários bons a respeito dessa série, mas ainda não tive oportunidade de assistir. Gosto muito de comédias e só pela falta de sorte da personagem com certeza tem muitos capítulos divertidos. Dica anotada, vou assistir.
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Eu não acompanho série, mas fiquei curiosa. você fala tão bem e a sua resenha é tão cheia de entusiasmo,que fiquei curiosa por demais.
    Amo assistir algo que me faça dar muita risada. Que loucura vai ficar

    ResponderExcluir
  13. Eu terminei hoje a primeira temporada, e estou adorando! Nunca fui chegada em novela mexicana, mas essa é muito divertida e bem feita. Eu quero muito que Michael e Jane voltem, odeio o Rafael!! u_u rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oie
    tenho bastante curiosidade pela série, parece ser muito divertida, tenho uma amiga que adora e sempre me indica, agora estou ainda mais curiosa haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi
    estou completamente apaixonada por essa série, comecei a assistir sem muita expectativa por que já havia assistido a uma novela que tinha uma premissa bem semelhante, mas ao contrário da novela a série tem um ar descontraído e bem divertido, amoooo o Jaime o personagem dele me faz rir o horrores, o pessoinha sem noção HAHAHA só assisti a primeira temporada pela netflix e embora saiba que os episódios estão disponíveis na internet e até os tenha encontrado, resolvi esperar para assistir por lá mesmo.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  16. Oii,
    Não conhecia a série, adorei a dica, a série parece ser bem divertida, quando tiver um tempinho irei procurá-la para assistir. Obrigada pela dica. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Mais uma dica de série anotada, já vou procurar pra assistir. Quando você falou sobre o estilo de novelas mexicanas, já vi que vai ser muito divertido assistir.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Amei a premissa do seriado. Amo as novelas mexicanas e sei que vou adorar passar um tempo com os personagens já até anotei para procurar e ver mais tarde.
    Adorei a sua resenha sobre a série.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir