Data de estreia e Trailer de A Culpa é das Estrelas!














Olá, pessoal! Para a alegria de muitos, o trailer de A Culpa é das Estrelas vazou (a imagem não está tão boa, muito menos o áudio, mas tá valendo)! Eu, particularmente, não estou muito ansioso para o filme, pois além desse não ser um dos meus livros favoritos do John Green, não consegui ver a Hazel e nem o Gus nos atores, mas veremos. Confira o trailer:


Caso vocês ainda não saibam, também saiu a lista da data de estreia do filme de vários países. Infelizmente, a previsão para a a estreia brasileira é só 15 de Agosto, quase 3 meses depois da estreia nos EUA.


E aí, pessoal, ansiosos? Eu acho que é sacanagem deixar a estreia tão longe da americana, mas, como vocês podem ver, há outros países com um azar maior que o nosso que terão que esperar até Outubro para conferir o filme nas telonas. É a vida.

0 comentários :

Postar um comentário