{Crítica} Malévola



Uma linda fada com coração puro, um par de chifres e longas asas negras, habitante do Reino dos Moors, ingênua, com bons sentimentos, sempre disposta a ajudar a todos, lhes apresento Malévola.

A vilã de “A Bela Adormecida” não era má no início de tudo... e esse conto de fadas também não é bem do jeito que a gente conhece.

Malévola era uma fada pura e inocente, cresceu no Reino dos Moors, e sempre protegia tudo em sua volta, até que um dia, um ser humano se atreve a conhecer seu reino, e os dois acabam se encontrando. Seu nome é Stefan (pra quem já leu ou já assistiu “A Bela Adormecida”, irá se lembrar desse nome, então olha a confusão), e Malévola o fez prometer que jamais pisaria em território dos Moors novamente, mas ele não obedeceu, e voltou lá todos os dias atrás de Malévola.

Daí já viu, né! Quando se conheceram ainda eram crianças, mas cresceram juntos, se apaixonaram... E, quando Malévola completou 16 anos, Stefan deu de presente para ela um beijo de amor verdadeiro. Mas não era de amor verdadeiro... Stefan deixou seu coração ser corrompido com a corrupção e não voltou a procurar Malévola.

Não vou falar mais nada pra não estragar pra quem ainda irá assistir. É um filme digno de clássicos de conto de fadas, e é literalmente um conto de fada, o conto da fada Malévola, Angelina Jolie está espetacular no papel da "vilã", e conseguiram transportar muito bem a Malévola dos desenhos para o filme, a aparência é quase igual e seu figurino também. E pra quem está se perguntando, é claro que a linda Princesa Aurora também está no filme, enquanto criança é a própria filha da atriz que a interpreta, porque ela era a única criança que não tinha medo de chegar perto da mãe caracterizada de Malévola.

Um conto de amor, traição, decepção, perdão e compaixão. No final você entenderá que nem sempre o mocinho é bonzinho e nem sempre a vilã é malvada.



Título: Malévola
Elenco: Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville
Direção: Robert Stromberg
Gênero: Aventura, Fantasia
Duração: 97 minutos
Classificação: 10 anos
Avaliação: 

0 comentários :

Postar um comentário