{Crítica} O Agente U.N.C.L.E


O melhor filme de espionagem que vejo há tempos! Com um estilo vintage, o filme inicia e termina com um charme sem igual. Você não pode perder esse sucesso de ótima qualidade. Quer saber mais?

De início já somos apresentados ao espião americano Napoleon Solo, que acaba tendo dificuldades com um outro espião que é russo e que tenta a todo custo impedir a missão de Solo. É engraçado ver as artimanhas de ambos os lados e os esteriótipos dos agentes que os acompanham até o final do longa.

Posso afirmar que a trilha sonora é um dos pontos fortes desse filme, assim como em Guardiões das Galáxias, pois não tem como não se envolver com a trilha e respectivamente com o filme em si. Apesar de não ter tantas cenas de ação, na minha opinião teve o necessário, pois não se consegue montar um bom filme de espionagem apenas com explosões e tiroteios, uma boa trama é essencial ao expectador e nisso o filme foi bem sucedido!

E por último (e para mim muito importante), o humor do filme é ótimo. Tornando o filme tão bom quanto os últimos filmes de Sherlock Holmes. Temos várias cenas com um humor simples, negro e em algumas vezes romântico. É claro que vai rolar uma paquera no longa. (Nessa hora meninas ficam felizes !)

Para finalizar, recomendo muito bem o filme, me diverti e me surpreendi muito assistindo. Foi um bom investimento de tempo, pois vale a pena! E se vocês já assistiram, que tal deixar sua opinião? Comenta aí!

Ah! Separei algumas curiosidades do filme pra vocês!

~> Você sabia que o filme é baseado na série de TV The Man from U.N.C.L.E., exibida nos Estados Unidos entre 1964 e 1968.

~> Uma das razões do filme ambientar-se nos anos 60 era permitir-lhes "ter o nosso próprio mundo, a nossa própria realidade, o nosso próprio tom, o que nos diferencia" de filmes como Bourne e outros thrillers recentes de espionagem.

~> Quando Napoleon está sentado no caminhão e passa pelas estações de rádio, uma estação está tocando a música-tema do seriado no qual o filme é baseado.

~> E por último, algumas peças do figurino do filme são, de fato, vintage.

Diga o que gostou nos comentários, ok? Bom filme!


Título: O Agente da U.N.C.L.E.
Elenco: Henry Cavill, Armie Hammer, Alicia Vikander
Direção: Guy Ritchie
Gênero: Ação, Comédia, Espionagem.
Duração: 116 min
Classificação: 14 anos
Avaliação: 


2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O Agente da U.N.C.L.E. é um filme tão bom e tão promissor. Pena que a crítica não reconheceu isso. Além disso, Armie Hammer e Henry Cavill fazem uma dupla e tanto!

    garotablockbuster.com

    ResponderExcluir